- Já tentei gostar do som do Criolo por conta do nome do álbum “Convoque seu Buda”, mas não rolou. Continuo achando o título o máximo: convoque seu Buda, keep your cool, sossega, etc.
- Em termos de rap paulistano eu simpatizo um monte com o Emicida mas gosto de umas três músicas, e gosto mesmo é do Rincon, tanto pela batida das músicas quanto pelas letras e pelo jeito como ele canta.
- Volta e meia eu sempre tento gostar de rap americano, mas nunca vou longe. Na última tentativa o saldo pelo menos foi positivo: eu descobri que o primeiro álbum do De La Soul é fantástico demais da conta, sô!
- Domingos continuam sendo a grande hora de chá da alma, e domingos véspera de retorno ao trabalho se qualificam duplamente. Passei o dia com eu, eu mesmo e minha ansiedade.
- No mais, tô gostando bastante dessa experiência de ter um blog de novo e conseguir postar nele. A ideia dele ser um lugar onde eu vou tacando as coisas que eu gosto, que me interessam e que de alguma maneira eu quero salvar de certa forma tiram aquela obrigação de “eu preciso escrever um textaralho falando da situação atual do país”.
- Por agora é isso. Sejam excelentes uns com os outros, e lembrem-se de rebobinar a fita antes de devolvê-la.